sábado, 24 de setembro de 2011

A INSPIRAÇÃO...

Bom, estou para começar a escrever a tempos, só que quem tem um bebê de 11 meses, sabe que o tempo disponível é deles... mas agora ela está domindo, e eis que surjo por aqui...
A Camilla nasceu no dia 14 de outubro de 2010, e é uma linda e doce garotinha que encanta a todos (modéstia a parte - é claro), e não é porque ela é minha não, é porque ela é um sonho de bebê mesmo!!
E desde que ela nasceu, eu smp ficava imaginando como seria a festa de 1 aninho dela, pois uma menina linda, merecia uma festa a altura... como moro em Bombinhas, e não tem muita coisa de decoração por aqui, comecei a pesquisar fora... e já faz uns 4 meses que estou entre idas e vindas, telefonemas e troca de e-mails, cursos e mais cursos.... e foi pensando nela que decidi: eu mesma vou fazer os mimos da festa da minha pequena princesa, pois como toda professora (ao menos, imagino) gosto muito de papéis, tecidos, tesouras, colas, e cores, muitas cores....
Camilla me serviu de INSPIRAÇÃO, literalmente, pois é pra ela que exalto minhas forças, e então, me dediquei ao tão sonhado dia: comemorar seu primeiro aninho com amigos e familiares, pessoas que nos querem o bem!!!
Então, veio a escolha do tema...ah mas esse não vou contar agora, pois será surpresa!!
O que posso dizer é que tudo está tãão lindoo que não me canso de olhar...será uma festa linda pra uma boneca mais linda ainda!!
E de repente, entre tesouras e muito cor-de-rosa, surgiu a idéia de trabalhar com isso... aliás, isso chama-se DECORAÇÃO...sim, estou começandoí a trabalhar com sonhos de festas lindas e elegantes para mamães, que como eu, querem smp o lindo e inusitado para seus filhos... Foi onde entrou a Dani!!
A Dani é minha prima, mamãe do Augusto, Nicolas e Joaquim, uma linda e dedicada pessoa, que faz tudo com muita perfeição, então, quanto aos detalhes, ela é quem da o toque final...
Conversamos, conversamos e decidimos que de uma vez por todas, começaremos a nos dedicar a eventos para os pimpolhos que encontramos em nossos caminhos... e veio então, outra idéia...
Quem nos conhece sabe que somos filhas de outras dedicadas mamães, a tia Val e minha mamãe Nivalda, elas foram sócias de uma panificadora por eternos 17 anos... sim, eternos! pq quem tem uma panificadora sabe do trabalho que dá, e os dias lá dentro parecem intermináveis... devido ao cansaço e outras coisas, resolveram fechar o empreendimento...
..e depois de quase 3 anos paradas, resolvemos agora, abrir um negócio, em casa mesmo... unimos o útil ao agradável... e eis que surge a DECORAR: decorações de festas e eventos, lembranças e mimos para festas, salgados e doces finos!!
E  o Decorando Koisas, vai trazer pra vocês, um pouco de nossa experiência neste ramo... estamos ingressando agora, mas trabalhamos com muito amor e carinho pra tornar seu evento ainda mais especial!!
Vamos começar com o meu evento: a festa de um aninho da Princesa Camilla, logo logo, vocês terão notícias dessa festa..tão lindaa... enquanto isso, estamos a todo vapor, pois dia 14/10 está chegando, e não podemos pecaar...esse é nosso objetivo, deixar sua festa impecável!!!
Nossos próximos eventos são as festas de 1ª Eucaristia de uns gatinhos e gatinhas, dia 07/11... notícias em breve!! e por ai vai!! estamos à diposição de todos!! será uma delicia poder trabalhar para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário